domingo, 13 de março de 2011

Um feitiço de nuvens

    
Há algum tempo eu tenho esse domínio sob meu comando, mas pela primeira vez estou utilizando. Lembro-me de ter criado esse blog numa noite em que chovia muito fora e dentro da minha cabeça, em que eu estava (por opção) sozinho em casa e me sentia inspirado e quase compelido a de alguma forma "botar pra fora" toda essa chuva. Nessa noite me aventurei pela primeira vez nos mistérios da internet e seus blogs, mas felizmente o simples fato de focar minha atenção minimamente em algo, mesmo que tenha sido na formatação dessa página, já me ajudou a desanuviar um pouco as coisas.
Desde esse dia até hoje, muitas vezes e pensei em postar muitas coisas que se passaram, quase sempre relacionada às nuvens iniciais, mas por algum motivo sempre acabava deixando de lado. Seja medo do público (mesmo anônimo), seja do medo de verbalizar essas nuvens e assim torná-las físicas. Sempre ouvi dizer que revelar o nome do feitiço o faz se quebrar, ou ter a posse do nome do demônio é ter a posse sobre o próprio demônio, então acho (ou espero) que tornar essas nuvens físicas possam tornar mais fácil o processo de soprar, uma a numa, bem longe ou de dissipá-las. E que assim seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário